Bebê a bordo

MC Poze anuncia que será pai pela terceira vez e revela sexo do bebê

Aos 20 anos, funkeiro vai aumentar a família com a companheira, Viviane Noronha

Publicado em 23/08/2021 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Poze do Rodo, mais conhecido como MC Poze, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (23), e anunciou que será pai pela terceira vez, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Viviane Noronha.

O funkeiro carioca de 20 anos, que já é pai de Júlia, de 1 ano, e Miguel, de 8 meses, celebrou a notícia em sua conta do Instagram, e anunciou que eles estão à espera de uma menina. No clique, o casal posou de mãos dadas no hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado Deus por tudo. Lá vem aí mais uma princesa”, comemorou MC Poze, na legenda, aos mais de 7 milhões de seguidores. A publicação ultrapassou a marca de meio milhão de likes em menos de 1 hora.

Nos comentários, celebridades e fãs reagiram. “Deus abençoe!! Vem princesa”, escreveu a cantora e ex-BBB Pocah. Outros nomes como Lucas Lucco, Lucas Gagliasso e Filipe Ret comemoraram. “Glória, papai!”, disse o rapper.

MC Poze e Viviane Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja alguns famosos que serão papais

Além de MC Poze, nomes como Bruno do KLB, Kayky Brito e Maurício Destri também, em breve, anunciarão o nascimento dos seus respectivos filhos. O Observatório dos Famosos reuniu a lista completa com os famosos que serão pais ainda em 2021.

VEJA MAIS: Carmo Dalla Vecchia fala sobre relação com o filho ao vivo na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio