Em família

MC Poze curte iate de luxo com a família, após reatar namoro com Vivi Noronha

Funkeiro mostrou os momentos de descontração em família

Publicado em 08/04/2024 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Poze causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar imagens de uma luxuosa escapada de férias. Acompanhado de sua namorada, Vivi Noronha e dos três filhos do casal, Poze mostrou momentos de descontração em um iate e nas praias deslumbrantes de Pernambuco, onde estão hospedados em um resort à beira-mar na Praia dos Carneiros.

As fotos postadas no perfil do Instagram do artista carioca revelam momentos íntimos e familiares, com seus filhos Júlia, de cinco anos, Miguel, de três, e Laura, de dois, desfrutando das atividades de lazer durante o passeio de férias. O registro fotográfico não apenas atraiu a atenção dos fãs, mas também rendeu uma resposta calorosa da namorada de Poze nos comentários, onde ela expressou seu amor pelo cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após críticas, Vivi Noronha fala sobre voltar com MC Poze

A relação entre Vivi e Poze passou por turbulências no passado, com uma separação ocorrida em maio de 2021, logo após o anúncio da terceira gestação da influenciadora, quando ela tinha apenas 17 anos. No entanto, o casal surpreendeu ao revelar a retomada do romance em março deste ano. O anúncio veio após especulações sobre uma possível reconciliação, alimentadas por imagens que os mostravam juntos durante a turnê europeia do funkeiro, e foi selado com uma foto dos dois com um emoji de coração, compartilhada por Poze em suas redes sociais.

Agora, com a família reunida e desfrutando de momentos de lazer em um cenário paradisíaco, MC Poze e Vivi Noronha mostram que estão firmes em sua reconciliação e compartilham com os fãs os momentos felizes de suas vidas pessoais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio