Polêmica

MC Poze se pronuncia sobre caso de homofobia contra fã

Funkeiro carioca vira assunto nas redes sociais e abre o jogo sobre o assunto

Publicado em 24/01/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Poze do Rodo, conhecido como MC Poze, usou as redes sociais e se manifestou sobre um caso que o tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, após um rapaz ter relatado que sofreu homofobia por ele durante uma festa na piscina após baile funk no Rio de Janeiro, sob companhia de algumas amigas.

Em meio a grande repercussão, por meio da ferramenta Stories do Instagram, o funkeiro se pronunciou e defendeu-se das acusações feitas contra ele. “Pega a visão, mano. Nossa mente é blindada, graças à Deus nossa vida hoje em dia está bem, marolando pela pista, colocando mais dinheiro no bolso”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês da internet tudo quer que responda isso, responda aquilo. Manda prova aí o que falaram, toda hora sai um bagulho meu”, disparou MC Poze, irritado.

“Pode postar o que quiser, sabadão nós não para de embrazar não. ‘Caô’ pra ficar falando bagulho de fofoca, bagulho que vagabundo inventa. Vocês da internet sabe que a gente é pé no chão. Tudo que sai na internet, não sai com prova. Vagabundo vem com texto, vagabundo acredita porquê tá com o maior textão”, disse o músico carioca.

“Nós é ‘anti-fofoca’, todas fofocas que saí minha e eu não responder, vocês não fiquem me pedindo pra responder porquê eu não perco tempo com fofoca não. Bagulho é meta, dinheiro no bolso… conhecer novos lugares, f*da-se o resto”, concluiu MC Poze, aos quase 5 milhões de seguidores.

VEJA MAIS: Lana Rhoades, ex-atriz pornô, quase mostra demais em clique sexy

MC Poze (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio