MC Poze joga indireta para Camilla de Lucas por gravidez da namorada de 17 anos

Funkeiro se irrita com opinião da influencer sobre gravidez; ex-BBB se pronuncia

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Poze usou as redes sociais nesta terça-feira (24) e repercutiu os comentários que recebeu após ter anunciado a terceira gravidez da namorada, Vivianne Noronha, de 17 anos. Através do Instagram, mandou indireta para a ex-BBB Camilla de Lucas, que havia dito que, aos 26, “ainda tem medo de engravidar na adolescência”.

“Tem gente que tá pensando que é “artista” e tá falando gracinha. [Se] me pegar pu** e bolado, vai me pegar marcando aqui no Instagram, tá? Segura e se prepara. Rapazeada do ‘BBB’ tá falando gracinha, cuidado hein. Quando eu virar pra ‘putão’, você vai escutar poucas e boas”, iniciou o cantor de 20 anos, no Stories do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico sem poder com uma coisa dessas. Vagabundo podendo guardar opinião de mer** dentro do c*, quer vir falar gracinha”, disparou MC Poze, sem papas na língua, que ainda legendou: “Me deixa em paz hein? Na hora que eu começar já sabe. Nós tava na força aqui pra essa filha da pu** ganhar, agora tá nessa melhor. Para, hein”.

Camilla de Lucas se defende

Camilla de Lucas, por sua vez, se pronunciou no Twitter após ter recebido ataques em suas redes sociais. Na ocasião, a ex-BBB disse que fez o post após uma conversa namorado, o músico Mateus Ricardo, e revelou ter entrado em contato com MC Poze.

“Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. PAREM DE PROPAGAR NOTÍCIAS FALSAS E INVERDADES! Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já CHEGA!”, escreveu a contratada da Globo.

VEJA MAIS: MC Poze se pronuncia sobre caso de homofobia contra fã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio