Polêmica

MC Poze se pronuncia após confusão com a polícia militar em show

Funkeiro se manifesta sobre ação policial em Belém, neste domingo (7)

Publicado em 08/11/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Poze teve o show interrompido por ordem da Polícia Militar neste domingo (7), em Belém, no Pará. Em vídeos que circularam nas redes sociais, policiais subiram em cima do palco e os músicos foram retirados, ocasionando em confusão entre eles e o público, que chegou a jogar objetos e bebidas.

Inúmeras viaturas percorreram os arredores da apresentação do funkeiro carioca, e um policial chegou a atirar balas de borracha contra a plateia. Nesta segunda-feira (8), através do Instagram, ele afirmou que foi surpreendido com a ação policial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim só esclarecer sobre os vídeos que estão circulando nas redes… tivemos uma recepção fora do normal aqui em Belém… ai quase agora, estávamos fazendo um show e aí na quarta música, a Polícia subiu no palco mandando acabar no evento”, iniciou MC Poze.

“O motivo? eu não sei, só sei que ele mandou a gente se retirar, se retiramos e fomos para van, e da van para o hotel, ai já ta saindo nas redes sociais que já estávamos incitando a violência, nada disso”, disse ele, em vídeo. Num outro post, o artista lamentou: “Queria ter feito o show completo pra vocês, mas infelizmente fui interrompido, mas Deus sabe de tudo. Até a próxima, Belém, obrigado pelo carinho!”, escreveu.

Separação

Por volta de novembro, MC Poze anunciou o fim do namoro com Vivianne Noronha. Ele, que é pai dos dois filhos da jovem de 17 anos, que está grávida da terceira filha, se limitou acerca dos motivos para a separação, em meio aos rumores de suposta traição que surgiram.

“Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Minha vida pessoal filho da pu*a nenhum pode palpitar!”, escreveu ele, no Instagram.

VEJA MAIS: Confira 11 atores de ‘Amor com Amor se Paga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio