Separação

MC Poze termina o namoro após anunciar chegada do terceiro filho

Funkeiro de 20 anos namorava com a influenciadora digital Vivianne Noronha, de 17

Publicado em 02/09/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Poze do Rodo, o MC Poze, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (2) e comunicou aos seguidores que terminou o relacionamento com Vivianne Noronha, duas semanas após o anunciar a terceira gravidez da jovem de 17 anos.

Através dos Stories do Instagram, o funkeiro confirmou o término e não se prolongou nos motivos que culminaram o fim do namoro, mas pediu respeito. “Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Minha vida pessoal filho da pu*a nenhum pode palpitar!”, iniciou ele, que tem 20 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo MC Poze, a decisão de ambos foi de cada um seguir o seu caminho, e enfatizou a ansiedade pelo nascimento da terceira filha. “Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar”, disse.

“Agora parem de nos encher de mensagens, é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom e do melhor pra ela, que ela seja muito feliz”, completou o MC, que já é pai de Júlia, de 2 anos, e Miguel, que nasceu em dezembro do ano passado.

Polêmica

A idade de Vivianne Noronha se tornou assunto em meio a repercussão causada pelo anúncio da sua terceira gravidez. Sobrou até mesmo para a ex-BBB Camilla de Lucas, que havia dito que, aos 26, “ainda tem medo de engravidar na adolescência”.

Sem papas na língua, MC Poze rasgou o verbo na web: “Tem gente que tá pensando que é “artista” e tá falando gracinha. [Se] me pegar pu** e bolado, vai me pegar marcando aqui no Instagram, tá? Segura e se prepara. Rapazeada do ‘BBB’ tá falando gracinha, cuidado hein. Quando eu virar pra ‘putão’, você vai escutar poucas e boas”, disparou. A contratada da Globo, inclusive, se defendeu e esclareceu a situação.

Vivianne Noronha e MC Poze – (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-BBB Nego Di se defende em meio à polêmica com MC Poze: “Que feio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio