MC Rebecca conta que ficou grávida quando namorava uma mulher

Funkeira foi a primeira convidada da terceira temporada do 'Cada Um No Seu Banheiro', programa de Sabrina Sato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca foi a primeira convidada da terceira temporada do ‘Cada Um No Seu Banheiro’, programa de Sabrina Sato, no YouTube. Durante bate-papo, a funkeira fez algumas revelações e falou sobre como foi a descoberta de sua bissexualidade.

A cantora conta que, seu primeiro beijo, inclusive, foi em uma menina. “Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”, revelou a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebecca falou também, sobre a época em que engravidou de sua filha Morena, hoje com 3 anos. Segundo a cantora, a descoberta da gravidez aconteceu quando ela estava namorando uma mulher.

“É verdade, tem mais essa bomba. Ela teve um troço, quase caiu para trás”, disse a cantora ao falar sobre a reação da namorada quando soube da gravidez. “Quando a gente voltou, as pessoas se perguntavam como a Suellen (minha namorada na época) fez um filho. Nós namoramos até a criança nascer”, explicou ela.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Mc Rebecca surge plena de biquíni em cenário paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio