Poderosa

MC Rebecca empina o bumbum em ensaio e arranca elogios ousados na web

Funkeira é adepta do aplicativo OnlyFans

Publicado em 16/07/2021 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca, cantora, publicou uma galeria de imagens com o bumbum pro alto em seu mais novo ensaio fotográfico. Vestida estilo cowboy, arrancou elogios bem apimentados.

“Braba”; “Gatíssima”; “Gata demais”; “Que mulher”; “Belíssima”; “Maravilhosa”; “Te amamos”; “Rainha”; “perfeita”, foram alguns comentários no post da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira investe pesado em fotos sensuais em seu perfil na rede social e acumula mais de 3 milhões de seguidores, ou seja, uma verdadeira potência na web.

CLIPE NO ONLYFANS E FUNCIONAMENTO DA PLATAFORMA

Para quem não sabe, OnlyFans é o aplicativo da moda em que você posta conteúdo adulto e ganha dinheiro com isso. Homens e mulheres têm aderido ao espaço sem pudor algum.

Para se dar bem no OnlyFans precisa vender materiais exclusivos  ou ganhar de assinantes. Os criadores da plataforma ficam com 80% do lucro e a plataforma com 20%, normalmente pagos em dólar

Mas não é só nudes ou fotos ou vídeos ousados não. Famosas como MC Rebecca disponibilizam material de trabalho também na plataforma. O clipe da canção “Só Faço O Que Eu Quero”, foi disponibilizado na plataforma. Material ousado, mas nada tão alarmante.

Anitta, cantora, também usa a plataforma. Foi lá que ela disponibilizou um vídeo dela fazendo tatuagem no ânus, algo que chocou muita gente.

LEIA MAIS: Galã em ‘Salve-se Quem Puder’, Felipe Simas tem mistério revelado sobre saída da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio