MC Rebecca faz pose inusitada e fãs brincam: “Se eu fizer isso vou direto pro hospital”

Publicado em 22/11/2019 17:51
Publicidade

A funkeira MC Rebecca chocou seus seguidores do Instagram, ao publicar uma foto em que surgiu fazendo uma pose inusitada. De pernas no ar, a gata promoveu a coreografia do seu novo hit, ‘Vem Mulher’.

“Estão preparados? Coreografia de ‘Vem Mulher’”, disse, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs e famosos. “Se eu fizer isso eu vou direto pro hospital”, brincou Maolee. “Ai meu Deus, lá se vai uma das minhas vértebras”, falou o Influencer Álvaro.

Recentemente, a famosa se apresentou em São Paulo, com Anitta, Lexa e Luísa Sonza, na festa Combatchy. A funkeira e a cantora Anitta protagonizaram um beijão na boca, no show, durante o trecho “do jeito que eu quico, do jeito que eu sento”. A saber, Anitta revelou que já ficou com a participante do ‘De Férias com o Ex’. “Já, mas ela disse que beijo não conta”, confessou a Poderosa.

Recentemente, Anitta e Ludmilla discutiram, por causa de direitos autorais. Durante uma entrevista para o jornal Extra, MC Rebecca falou que é amiga das duas. “Não me meto na briga dos outros, mas acho que elas têm que se resolver. O público acaba inflando essas coisas. Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio