Sexy

MC Rebecca posa com biquíni ‘cavado’ e ‘corpo perfeito’ impressiona

Funkeira ganhou diversos elogios no registro

Publicado em 27/10/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca deixou seus fãs e seguidores babando na tarde da última terça-feira(26), com um clique provocante e sensual compartilhado através do seu Instagram. A funkeira abusou do charme e deixou sua boa forma em total destaque na web.

No clique, MC Rebecca surgiu com os cabelos soltos, enquanto usava um biquíni estiloso todo branco, trançado pelo corpo. O grande detalhe da publicação foi a calcinha ‘minúscula’ da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro poderoso da cantora deixou muita gente impressionada na rede social e rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens ‘calientes’.

“O que é isso Brasil? Maravilhosa demais essa mulher”, comentou uma seguidora. “Um corpo é um corpo né?”, destacou outra. “Aff que coisa mais linda essa foto! Que corpaço maravilhoso! Amei, amei”, escreveu uma terceira na publicação.

Onlyfans

Recentemente, MC Rebecca anunciou que estava seguindo os passos de Anitta e MC Mirella, entrando para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Como parte da estratégia do EP aderi ao OnlyFans como uma nova plataforma de conteúdo para os fãs trazendo os bastidores do EP. Fizemos neste formato de curta-metragem, então toda a narrativa desta história, que será contada por meio desses quatro videoclipes, pode ser vista por lá com trechos específicos de cada um dos clipes”, contou ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Juliana Paes destaca ‘corpaço’ em cenário paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio