Saiba mais

MC Ryan SP é confirmado no elenco de ‘A Caverna Encantada’, próxima novela do SBT

O cantor é um dos maiores nomes do funk atualmente

Publicado em 25/03/2024 09:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Ryan SP, que é conhecido como um dos maiores nomes do cenário do funk atualmente, foi anunciado no elenco de A Caverna Encantada, próxima novela infantil do SBT.

+ SBT rompe parceria com serviço de streaming após fracasso com novelas infantis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama, que estreia no segundo semestre deste ano, já está em processo de escalação do elenco, e com as gravações prestes a serem iniciadas. O nome do funkeiro foi confirmado pela apresentadora Patrícia Abravanel, durante o quadro ‘Show de Calouros’, do Programa Silvio Santos, exibido neste último domingo (24).

Na ocasião, a filha de Silvio Santos confirmou o nome de MC Ryan SP, que fará sua estreia na dramaturgia, com a trama assinada por Íris Abravanel. “O Ryan vai estar na próxima novela do SBT, fazendo um papel. Eu já falei com a minha mãe [Íris]. Eu quero ver, você tem que fazer bonito, hein?! Vai ser o teste dele, o show de calouros dele, mas é real, tá?! Você vai ter um papel só seu lá”, disse ela.

A Caverna Encantada, substituta de A Infância de Romeu e Julieta, virá com a história de Anna, filha de Paulo, um médico missionário. O profissional, que é chamado para uma missão perigosa, deixa a filha em um colégio interno no interior de São Paulo, onde conviverá com outras crianças. Apesar da promessa de voltar no dia do aniversário dela, ele não volta.

VEJA MAIS: ‘A Caverna Encantada’: SBT investe em temática de musical com nova novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio