Vem aí?

MC Ryan SP revela planos de migrar para a carreira internacional e dá detalhes

O funkeiro paulista é um dos artistas mais ouvidos do Brasil atualmente

Publicado em 26/03/2024 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Ryan SP, que atualmente é um dos artistas mais ouvidos do país, conseguiu uma ascensão meteórica no cenário musical, e fez jus às letras de funk ostentação que canta em suas canções, onde saiu da periferia para uma mansão milionária, em São Paulo.

Em entrevista à revista Quem, o artista contou que possui planos grandiosos para a carreira e vida pessoal, dentre elas, sendo o objetivo de enriquecer ao lado dos amigos e migrar para a carreira internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passamos por muita dificuldade, mas creio que nenhuma foi páreo para parar o trem que nós somos. Acho que se nós voltássemos do zero de novo, nós construiríamos tudo de novo. Humildade, sabedoria, paciência sempre e força de vontade”, refletiu MC Ryan SP. “É uma satisfação que não tem preço”, disse.

O funkeiro, que está confirmado no elenco de A Caverna Encantada, próxima novela inédita do SBT, ainda revelou que pretende lançar o próprio cruzeiro em breve, e investir na sua vida artística no exterior.

“Já estamos em reunião, só não tenho data. Mas vai ter o navio do Ryan e do Fafá [MC Daniel]. Vai, só não posso falar o dia”, declarou ele. “O que eu penso agora é levar o meu corre para mais pessoas, para fora do Brasil”, pontuou MC Ryan SP.

VEJA MAIS: MC Ryan SP tem crise de pânico em voo e tenta pular de jatinho: ‘Piloto me segurando’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio