Polêmica

MC Salvador da Rima detona Luiz Bacci após acusação de golpe contra a noiva: “Destruidor de vidas”

Apresentador relatou denúncia de seguidores sobre suposto golpe da noiva do funkeiro

Publicado em 01/06/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (1), Gabriel Salvador, conhecido por MC Salvador da Rima, usou as redes sociais e se pronunciou diante da repercussão polêmica proporcionada pelo apresentador Luiz Bacci, associado ao nome da noiva do funkeiro, Kelly Araújo.

O apresentador do Cidade Alerta relatou que esteve recebendo mensagens de seguidores ‘suspeitando de golpe no sorteio da noiva do funkeiro’, e que ela estaria colocando ‘culpa no Instagram pelo retorno ruim de seguidores dados aos patrocinadores’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Michele Morrone, estrela de ‘365 Dni’, posa agarrado com ator famoso e fãs questionam sexualidade

Em defesa, Salvador da Rima se manifestou e detonou o jornalista: “A Kelly faz vários sorteios, o último dela não deu certo porque não bateu meta dos seguidores. Ela está resolvendo. Esse cara de ‘toca’ recebendo mensagem, pegou o bonde andando, entende porra nenhuma de nada. Que p*rr* de jornalista é esse?”, iniciou.

Sem papas na língua, o músico rasgou o verbo contra Bacci e criticou o policialesco da emissora paulista. “As fontes dele é sites de fofoca. Vai passar a notícia lá no Cidade Alerta, que a gente está golpeando. Esse cara é um destruidor de vidas, surfista de tragédia, além de ser um comédia”, disse.

VEJA MAIS: Conheça a vida íntima de Natalia Barulich, a ‘morena’ de Luan Santana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio