VEJA O QUE ELE DISSE

MC VK desabafa após ser inocentado pela morte de MC Kevin

Funkeiro era amigo próximo do cantor e estava no mesmo quarto que ele no dia da tragédia

Publicado em 07/12/2021 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, desabafou em suas redes sociais pela primeira vez após ser inocentado pela morte de MC Kevin. Funkeiro era amigo próximo do cantor e estava no mesmo quarto que ele no dia da tragédia.

Na época em que MC Kevin morreu, VK foi acusado de ter incentivado o amigo a pular do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. No entanto, o rapaz sempre negou que havia feito isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, iniciou o MC.

“Eu não vi o que aconteceu”, afirmou MC VK

Ao comentar sobre o caso, Victor Elias explica que não viu como tudo aconteceu. “Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele”, continuou ele.

Na sequência, MC VK contou o motivo de não ter conversado com a mãe de MC Kevin após o acidente com o amigo. “Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim”, concluiu ele.

As investigações sobre a morte de MC Kevin foram finalizadas pela polícia em novembro. De acordo com informações do portal G1, o delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, constatou que não ocorreu brigas, ações de violência ou qualquer outro ato criminoso que tenha contribuído na morte do funkeiro. Foi concluído, então, que ele teria tentado sair do quarto pulando a janela.

Victor Elias Fontenelle, o MC VK e MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba quem é Bianca Dominguez, mulher que transou com MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio