Tristeza

“Me arrependo das vezes que não liguei”, desabafa Dan Stulbach no velório de Jô Soares

No ar em "Pantanal" como o político Ibraim, o ator lamentou a perda do amigo

Publicado em 05/08/2022 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dan Stulbach, ator, ficou visivelmente emocionado durante o velório do apresentador Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos, no Hospital Sírio-Libanês, e entristeceu o país.

O ator era amigo pessoal de Jô e revelou que, do nada, o apresentador ligava pra ele para comentar sobre diversos assuntos. “As lembranças que eu tenho mais carinhosas que eu tenho dele são as ligações no meio do nada, para falar de futebol, de algo que ele viu na novela em uma cena, numa história que ele queria compartilhar. Ele tinha esse interesse, essa vontade de compartilhar coisas o tempo todo”, confidenciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me arrependo das vezes que não liguei”

“É uma cara que eu me inspirava quando eu era pequeno, imitava todos os personagens que ele fazia, ele foi uma inspiração, tivemos uma relação próxima e carinhosa. O que eu digo é que o Jô não cabe nas palavras que tenho para falar, ele é incrível e eu tive a felicidade de ter esse contato com ele. Hoje eu me arrependo, passei o dia me arrependo, das vezes que eu não liguei, que não procurei e a gente não se encontrou, porque tudo passa. Vou sentir muita saudade”, lamentou o ator global.

Dan Stulbach entrou na novela Pantanal esta semana como o político corrupto Ibraim

Morte do humorista chocou o país

Jô Soares, escritor, morreu nesta sexta-feira (05), aos 84 anos, em São Paulo. O artista estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio- Libanês. A família preferiu não divulgar o motivo da morte dele, preservando as boas lembranças que ele causou no público.

Flávia Pedra, ex-mulher do apresentador, anunciou a morte dele nas redes sociais. “Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, desabafou em texto comovente na web. 

Dan Stulbach. Foto: Leo Franco/ AgNews
Dan Stulbach. Foto: Leo Franco/ AgNews

LEIA MAIS: Simaria marca presença no aniversário do seu sobrinho após desavenças com Simone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio