“Me arrependo de ter ficado tão próximo da Karol”, desabafa Nego Di

Humorista avalia sua trajetória no reality

Publicado em 17/02/2021 17:52
Publicidade

Eliminado com rejeição histórica do BBB21, Nego Di tem dado algumas declarações sobre a sua postura dentro do jogo, principalmente quando associado a Karol Conká.

O humorista avaliou sua trajetória dentro do programa. “Me vi perdido em vários momentos, sem saber o que fazer e no que acreditar. Depois que eu saí, percebi que realmente estava cego, talvez até tenha sido manipulado lá dentro. Me arrependi de ter ficado próximo da Karol”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não tinha uma estratégia. A minha maneira de jogar foi tentar ser eu mesmo, dar a minha melhor versão dentro do programa. Eu via o BBB como uma oportunidade de mostrar para a galera que já me conhecia um lado mais humano de mim. Muita gente só conhecia o humorista e outras pessoas, sem conhecer, já não gostavam por causa de alguma piada“, disse.

E continuou, falando sobre os rumos do jogo: “O Projota, se não cair nos próximos paredões, – como é um cara muito inteligente e já está refletindo – vai dar uma virada e entender que não é o caminho. A Karol não tem jeito de arrumar, nem a Lumena. A Lumena tem uma questão visceral com a militância, que é, sim, necessária em alguns momentos, mas em outros não. A Karol, por mais que tente demonstrar para as pessoas que mudou, é uma pessoa que vai falar uma coisa com os participantes aqui e, no quarto com a Lumena, vai dizer outra coisa. […] E o resto da galera é incógnita: tem muita gente que está passeando e não se envolve em nada”, disse.

Karol Conká e Nego Di.

VEJA TAMBÉM: Juliana Caetano revela censura com o “Cozinhando e Dando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio