Atualização

Médico da equipe de Maurílio fala sobre estado de saúde do cantor

Cantor foi internado às pressas em Goiânia

Publicado em 15/12/2021 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, apresentou fortes dores no peito e dificuldades para respirar, durante durante a gravação de um dvd na madrugada nesta quarta-feira(15) e conseguiu ser reanimado após sofrer três paradas cardíaca.

Wandervan Azevedo, médico da equipe do cantor, contou em entrevista ao Portal Metrópoles, que a situação de Maurílio é extremamente grave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não se sabe a causa da parada cardíaca. Estamos tentando investigar. No momento, é muito grave[o estado de saúde]”, informou o profissional, que faz parte da Workshow.

Maurílio foi encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim América, em Goiânia. De acordo com o último boletim emitido pela instituição, o sertanejo está “em ventilação mecânica, com todos os suportes intensivos e segue sem previsão de alta médica”, disse a nota.

Luíza e Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Orações

Através das suas redes sociais, Luíza, da dupla com Maurílio, pediu orações para o parceiro. A cantora também informou que os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro, estão cancelados.

 “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, pediu ela através do Instagram. Logo depois, diversos famosos pediram pela saúde do cantor, entre eles: Maraísa, a dupla Henrique e Juliano, Gabi Martins, Murilo Huff e outros.

VEJA TAMBÉM: Luciana Gimenez faz topless e se refresca durante banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio