SAIBA MAIS!

Médico da Seleção Brasileira atualiza estado de Neymar após lesão

Camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu uma lesão no tornozelo durante partida contra a Sérvia

Publicado em 24/11/2022 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, atualizou sobre o estado de Neymar Jr, após o jogador sofrer uma lesão no tornozelo durante a partida contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24).

Ao Globo Esporte, o profissional disse que o camisa 10 segue em observação e que ainda é muito cedo para falar se houve algum dano grave que impeça o craque de jogar nas próximas partidas da Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele apresentou um pouco de edema, inchaço no tornozelo. Iniciamos o tratamento imediatamente ainda no banco e seguiu em tratamento na fisioterapia. Agora precisamos aguardar de 24 a 48 horas para ter uma ideia mais clara sobre a situação do jogador”, explicou.

O médico informou ainda, que não existe nenhum exame agendado até o momento. “Não existe ainda nenhum exame de imagem marcado. Caso exija a necessidade, nós o faremos. Mas isso vai ser decidido à medida que ele for avaliado amanhã, provavelmente”, ressaltou Rodrigo.

“A expectativa é de observação. Qualquer coisa que se fale agora sobre a evolução dele é prematura. A gente ainda não tem nenhuma resposta e é importante aguardar”, completou o médico da Seleção.

VEJA MAIS: Musa do OnlyFans, Daiane Tomazoni promete um ‘nude free’ a cada gol do Brasil na Copa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio