Análise

“Medo das eleições”, desabafa Anitta após eliminação de Pedro Scooby no BBB22

Funkeira comentou sobre a reta final do reality global

Publicado em 22/04/2022 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, estava meio perdida sobre o BBB22, mas assim que se atualizou não gostou do que soube. Na rede social, a funkeira não escondeu sua tristeza com as últimas eliminações.

“Medo das eleições”

“Interrompendo a programação da minha vida, que está mais corrida do que as competições do P.A [Paulo André], para comentar que: acabo de saber que saíram do ‘BBB’ Lina, Gustavo e agora Scooby, um atrás do outro. As definições de medo das eleições foram atualizadas”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira também comentou sobre seu ex, Pedro Scooby. A cantora teria afirmado que os fãs iriam gostar dele ao decorrer do programa. “E eu que falei lá no início que desse ex [Pedro Scooby] vocês iam gostar até o final. Que c*ralhos ele fez? Eu parei de assistir. Gente, e o Gustavo, meu crush, saiu também. E Lina, a minha campeã. Vou correndo arrumar publi para geral com as minhas marcas. Que loucura!”, comentou.

Quem dispensou Anitta ao vivo foi Gustavo, do BBB22. Encantado por Laís, o bonitão afirmou que a cantora chegou tarde. “Anitta, desculpa, mas chegou tarde! Laís chegou antes Mas se puder convidar eu e a Lais pra um show, tamo aí”, confessou.

LEIA MAIS: BBB22: Affair de Laís, Gustavo dispensa possível romance com Anitta ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio