Veja a foto

Medrado explica por que tocou o sino em A Fazenda 13

Rapper também pediu desculpas para os fãs por ter desistido cedo do programa

Publicado em 03/10/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Medrado falou sobre a sua desistência de A Fazenda 13. Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a rapper comentou sobre ter tocado o sino do reality, afirmando que não estava bem mentalmente e que o confinamento piorou o seu estado de saúde.

“Foi uma coisa que acabou comigo”, disse Medrado, admitindo que era um sonho participar do programa da Record TV. Eu já entrei com o psicológico bastante abalado, e várias coisas lá dentro me fizeram tomar essa decisão. Sempre eram várias rodas, e pessoas falando: ‘Você vai sair cancelada’, ‘as pessoas não estão gostando de você’, ‘seus posicionamentos aqui dentro estão errados’, ‘as pessoas lá fora estão te achando isso, aquilo’. Foram mais ou menos três dias dessa mesma história na minha cabeça. Toda hora as mesmas falas, as mesmas coisas”, disse a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Mirella comenta cena em que Dynho, Mileide e Sthe aparecem na mesma cama

Medrado, no entanto, começou a ver comentários dos peões sobre suas atitudes no reality, que poderiam prejudicar a relação com os filhos quando ela deixasse o confinamento. “Quando falaram: ‘Pensa nos seus filhos porque as coisas que você está fazendo aqui estão bem erradas, isso pode prejudicar eles também lá fora’… Foi uma coisa que acabou comigo, porque eu só pensava neles. A rejeição pra mim é uma coisa muito forte, eu não sei lidar muito bem com isso, porque eu conheço isso desde pequena, e eu fiquei com muito medo de os meus filhos estarem sendo rejeitados aqui fora pelo público, estarem sendo atacados”, afirmou.

Agora, a ex-peoa vai priorizar sua saúde mental. “Não abram mão de cuidar do psicológico de vocês por nada nesse mundo, porque não vale a pena. Quanto te disserem que você é fraco, que você é frágil, seja. Pode ser, por que não pode ser? Isso não é um erro”, disse a famosa.

Durante a conversa, Medrado também pediu desculpas aos fãs por ter saído do jogo. “Eu queria pedir desculpa mesmo para quem se decepcionou. Eu sou a Medrado que participou do Power Couple, que vai brigar se precisar, que vai discutir se precisar, mas eu tenho as minhas coisas boas também, eu não vivo de brigas 24 horas, eu não sou uma pessoa que fica nervosa 24 horas. Vocês conheceram um pouco de mim nos dois realities”, declarou.

CONFIRA: Gloria Menezes recebe declaração da nora em foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio