CLIMÃO

Medrado mostra decepção ao não ser convidada para a final de A Fazenda 13

A grande final de A Fazenda 13 acontecerá no dia 16 de dezembro

Publicado em 08/12/2021 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (08), Medrado usou o Twitter para desabafar após não ter sido convidada para participar da final de A Fazenda 13, após sua desistência. A emissora optou por convidar ela e nem o cantor Nego do Borel, que foi expulso.

Em seu desabafo, a influenciadora não escondeu o quão triste está por não ter sido convidada, visto que, todos os seus amigos, tirando Nego, estarão presentes na festa da final. “Achei que pudesse sim ser convidada, pensei ser compreensível meu psicológico não estar bem pra viver o sonho por inteiro naquele momento”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vou poder estar lá pra encerrar esse ciclo pequeno mas muito importante pra mim, vida que segue! Nunca duvidem da saúde psicológica de ninguém”, lamentou Medrado.

Veja mais: Veja os looks escolhidos pelos famosos para o ‘Prêmio Multishow’

Desistência

Durante seu confinamento, a peoa mostrou não estar bem psicologicamente para enfrear um confinamento e tentou diversas vezes tocar o sino para desistir. Mas seus colegas de confinamento a apoiaram para que ela não tocasse o sino. Medrado recebeu ajuda psicológica do programa, mas mesmo assim não conseguiu seguir em frente e pediu para sair. Sendo assim, acabou ficando fora da final de acontece dia 16 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio