Ousada

Medrado, do ‘Power Couple Brasil’, sensualiza ao posar de topless com o marido

Rapper e MC Claytão foram o primeiro casal eliminado da 5ª temporada do reality show

Publicado em 27/05/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Medrado, ex-participante do Power Couple Brasil 5, atualizou as redes sociais nesta quinta-feira (27) e roubou a atenção dos seguidores de plantão ao ter compartilhado uma série de cliques sensuais com o marido, MC Claytão.

Em sua conta do Instagram, a rapper surgiu de topless ao lado do companheiro, que ficou descamisado e quase apenas de cueca durante ensaio fotográfico com ares preto e branco. Na ocasião, eles trocaram beijos calientes e elevaram a temperatura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Medrado, por sua vez, refletiu sobre os altos e baixos do relacionamento com Claytão, e encantou os fãs. “Não, nós não somos o casal de comercial de margarina, não vamos contar histórias perfeitas por que isso não existe, e se existe eu não conheço. A única certeza que eu sei que existe aqui, é o amor”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, o primeiro casal eliminado do Power Couple 5 colecionaram elogios. “Vocês são o casal”, “Lindos demais!! Shippo!”, “Protagonistas”, “Amo vocês”, “Casal top de mais”, disseram alguns.

VEJA MAIS: Sheila Mello ostenta corpaço de biquíni cavado durante ensaio na praia

Medrado e MC Claytão (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio