Polêmica

Medrado, do ‘Power Couple’, desabafa após anúncio da separação de Claytão

Rapper e DJ foram os primeiros eliminados da 5ª temporada do reality da Record

Publicado em 09/07/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Medrado usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) e anunciou que está separada de Claytão. O casal, que foi o primeiro eliminado do Power Couple Brasil 5, já havia tido rumores do término levantados na mesma época em que deixaram o jogo dos casais, em maio.

Em sua conta do Instagram, a rapper justificou o motivo pelo qual o DJ deu um ponto final. “Comecei a receber mensagem de um cara, e o Claytão já sabia, porque eu mesma falei para ele no dia que minha assessoria me mostrou”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Alê Oliveira faz chá de ‘sumiço’ nas redes sociais após polêmica de ‘beijo grego’ com Juliette

“O Clayton ficou bravo, veio em casa, me xingou e terminou comigo. Disse que tem pessoas na rua zoando ele. Essa foi a justificativa. Por fim, a culpa é minha de ter recebido as mensagens. Sou Sou uma vagabunda e pronto. Sem mais”, ironizou Medrado.

Curiosamente, durante o confinamento, muito foi especulado entre os internautas de que a participação deles dentro do Power Couple Brasil era uma fachada, e que ambos haviam reatado o relacionamento apenas para disputar o reality, o que foi negado por Medrado.

VEJA MAIS: De biquíni, Sarah Andrade mostra evolução do corpo, 40 dias após lipoaspiração

Medrado (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio