Vem aí?

Medrado revela que participaria de novo reality show: “Nova chance”

Cantora desistiu da atual edição do reality da RecordTV

Publicado em 28/11/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma rápida passagem pelo Power Couple Brasil e de pedir para deixar o reality show A Fazenda 13, ambos na RecordTV, Fernanda Medrado contou que ainda não foi convidada para estar na grande final do confinamento e revelou que participaria de um novo game.

“Até o momento eu não fui convidada para a final de A Fazenda 13. No contrato que nós assinamos, para entrar no programa, existe uma cláusula que fala sobre isso. Eu perdi o direito de ir para a última festa e também de participar do último episódio“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nova chance”

Medrado garante que não se arrepende de ter deixado o confinamento.“Não me arrependo de ter tocado o sino pois entrei abalada por motivos psicológicos e o jogo em si te deixa ainda mais perturbada. Mas eu aceitaria um novo convite para um reality da Record. Acho que seria uma nova oportunidade, seria como uma nova chance na minha vida”, contou.

E desabafou: “Estou lidando com Deus, que é a única pessoa que me apoiou aqui fora. De resto, eu não tive apoio de ninguém, muito pelo contrario, fui obrigada a ouvir que a minha depressão era uma frescura”, finalizou.

Medrado. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após derrota do Flamengo, Gabigol ganha homenagem da irmã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio