Fogo no feno!

Medrado se revolta com deboche de Gui a Valentina: “Não é brincadeira”

Cantora ficou incomodada com as palavras do ex-namorado de Anitta

Publicado em 01/11/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Medrado não gostou nada de ver a briga entre Gui Araújo e Valentina em A Fazenda 13, durante a madrugada desta segunda(01). A peoa, que pediu para sair do confinamento, repudiou o deboche do ex-namorado de Anitta.

Na ocasião, Gui Araújo debochou da ex-assistente de palco e mandou a peoa ir para o closet, receber a medicação fornecida pela produção do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina e Medrado. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não é brincadeira”

“Que dor ver um vídeo desse. Que triste. Ainda mais de alguém que eu gostava. Saúde mental não é brincadeira. Fica firme Valentina”, disse a cantora em sua rede social, chocada com os vídeos da discussão. Durante a treta, Valentina ficou chocada com a fala de Gui.

“Enquanto a saúde mental de alguém for levada como piada vamos ter muitas vidas perdidas. Valentina merece respeito”, finalizou a cantora em seu Twitter.

Depressão

Medrado já havia feito um desabafo na web, sobre depressão. A peoa pediu para deixar o confinamento rural, diante de problemas psicológicos.

“Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal. Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Só queria me sentir feliz e hoje não sou“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Mariana Goldfarb surpreende e surge com visual inusitado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio