Confira!

Megan Fox e Kourtney Kardashian fazem topless juntas para marca de Kim

Atriz e empresária levam internet à loucura com ensaio fotográfico

Publicado em 22/09/2021 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megan Fox elevou a temperatura e proporcionou a euforia entre os milhares de seguidores nesta quarta-feira (22), ao publicar fotos sensuais ao lado da amiga, Kourtney Kardashian, para uma marca de shapewear e loungewear assinada por Kim Kardashian.

Nos registros do ensaio fotográfico compartilhado pela atriz de 35 anos, ela e a irmã da socialite posaram de topless, ostentando as curvas esculturais e ainda deixando à mostra a tatuagem gigante na costela da namorada de Machine Gun Kelly. “Kourt, para sempre não é o bastante”, escreveu a artista, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian, por sua vez, compartilhou fotos da irmã mais nova e a atriz no Twitter. Nas fotos, as estrelas da mídia americana aparecem apenas de top e sutiã, com o mesmo estilo de calcinha preta.

Com mais de 2 milhões de likes, Megan Fox e Koutney Kardashian colecionaram uma enxurrada de elogios. “Isso é literalmente a coisa mais quente que já vi”, “Que sexy”, “Eu não estava preparado para isso”, “Tão lindas”, “Deusas da beleza”, escreveram alguns fãs.

Megan Fox e Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Megan Fox convida modelo brasileira Adriana Lima para “date” em Malibu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio