Meghan e Harry decidem se afastar da monarquia e revoltam Charles e William

Publicado em 09/01/2020 15:19
Publicidade

A surpreendente e elogiada atitude de Meghan Markle e Harry, de se fastarem financeiramente da monarquia, causou espanto. Segundo uma fonte do “The Sun”, Charles e William ficaram “revoltados” com a decisão que pegou a família de surpresa.

Conforme foi noticiado pelo Instagram da “sussexroyal“, o casal planeja ser independente, e assim, não receber mais o valor de £ 67 milhões (R$ 355,8 milhões) em verbas públicas, dinheiro que mantém o padrão de vida real de cada membro. Os que não querem perder essa “mordomia” estão com medo das mudanças.

Tal decisão nunca havia sido tomada antes na história e vai contra todos os protocolos. “Isso é algo que está sendo entendido como uma declaração de guerra pela família real”, disse a fonte do “The Sun”. Segundo o veículo, os dois estão enfurecidos e colocam a culpa em Meghan.

Ainda de acordo com o veículo, a rainha Elizabeth ficou “chateada” com o ocorrido, mas agora terá um alívio pelo escândalo do príncipe Andrew sair um pouco do foco e ela poder tratar de outros assuntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio