Mel C alfineta Victoria Beckham sobre volta da banda: “Estava ocupada”

Publicado em 09/11/2018 16:22
Publicidade

A volta das Spice Girls tem dado o que falar! Após Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton falarem sobre a falta de Victoria Beckham na nova turnê do grupo, afirmando que a estilista iria apoiá-las, as famosas acabaram fazendo uma nova revelação sobre o fato.

No programa The Jonathan Ross Show, da última quarta-feira (7), Mel C acabou revelando um pequeno desentendimento com a mulher de David Beckham: “Sabe o que eu acho engraçado? Eu vi Victoria recentemente e obviamente nós nos mantemos sempre em contato. Ela ainda é muito parte das Spice Girls e, de fato nos apoia e nós a apoiamos. No entanto, ela disse que nunca perguntamos [se ela aceitaria a nova turnê]. Que nós presumimos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex-Spice Girl Mel C manda recado para Anitta

Mel C ainda completou o relato: “Ela simplesmente não queria fazer. Ela estava ocupada com o seu trabalho como estilista, e seguiu em frente”, completou. Para acalmar os ânimos, a cantora frisou que apesar de tudo, elas mantêm um ótimo relacionamento, e finalizou: “A nossa filosofia é de que somos uma banda, dentro e fora do palco, e nos importamos umas com as outras, apoiamos umas às outras e nós a apoiamos. Além disso, ela tem feito parte de nossas vidas e nos preocupamos com ela, então é tudo bem’”.

Leia mais: Biquíni de ex-Spice Girls desce e ela fica com o cofrinho de fora

Geri, por sua vez, quis deixar a situação ainda mais clara, entre o grupo e Victoria. Ela afirmou que todas já sabiam que a estilista não queria mais seguir a carreira de cantora: “Falei com ela dois dias antes do anúncio da turnê, e ela vem dizendo isso há anos, ela simplesmente não quer mais fazer isso. Nós já sabíamos disso”, disse, deixando claro que as portas sempre estarão abertas, caso queira voltar algum dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio