Confira!

Mel Lisboa avalia carreira após ter se tornado ‘sex symbol’: “Eu sou”

Atriz relembra impacto do papel de protagonista da minissérie 'Presença de Anita'

Publicado em 24/02/2022 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Lisboa, atriz, avaliou sua carreira e os impactos causados, cerca de duas décadas após interpretar a protagonista da minissérie Presença de Anita. Hoje aos 40 anos, ela analisou o título de ‘sex symbol’ que lhe foi dado pelo público.

“Ter virado símbolo sexual tão nova é um peso que você carrega. Se você gosta disso, você tem que investir. É uma dedicação para se manter nesse lugar. Nunca tive essa vontade. De repente, me colocaram essa pecha por conta de uma personagem e havia uma cobrança para que eu fosse assim”, iniciou ela, em entrevista ao podcast ‘Calcinha Larga’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Benefícios e riscos das calcinhas descartáveis usadas por Jade Picon no ‘BBB22’

“Eu sou”

“Porque eu era a Anita e tinha que ser assim. Mas eu não preciso. Se quiser eu sou, mas também se eu não quiser, não sou também. Não quero ficar me esforçando para isso. Nunca me interessou como objetivo. Prefiro investir na minha qualidade de atriz, não na minha aparência. Já tenho 40 anos, então ninfeta de quem? Não dá. Tem coisas que são impossíveis de você carregar para sempre”, disse Mel Lisboa.

Ela, que está confirma no elenco de Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo, revelou já ter fugido da proposta de papéis sensuais durante muito tempo, mas hoje em dia mudou a percepção.

“A ideia é sempre ir crescendo como artista. O envelhecer, essa luta de como a gente lida com a imagem…Tem gente que olha para mim e diz: ‘Nossa, como você está velha!’. Porque algumas pessoas ainda têm a imagem da Anita e tal. O envelhecimento é inevitável, não quero morrer, mas posso me tornar uma atriz bem melhor”, explicou Lisboa.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio