PREVISÕES

Mel Maia abre o jogo sobre gravidez após previsão de vidente

Vidente Lene Sensitiva alertou a atriz sobre uma possível gravidez para 2023

Publicado em 15/11/2022 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se depender de uma previsão de Lene Sensitiva, em 2023, Mel Maia ficará grávida. Através do Instagram Stories, a atriz de 18 anos compartilhou com os fãs, uma mensagem que recebeu da vidente no direct, a informando sobre a possível gravidez.

“Gente eu nem tinha contado essa aqui para vocês, né? A Lene Sensitiva me mandou uma mensagem no direct dizendo que eu vou ter um neném. Que eu vou ficar grávida”, contou Mel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da previsão, a atriz brincou: “É mole isso aqui, gente? Socorro! Eu acabei de fazer 18 aninhos”, acrescentou ela em sua publicação. Vale lembrar que, em 2023, Mel Maia retorna às novelas com uma personagem em Vai na Fé, próxima trama das sete da TV Globo.

Depois de receber a mensagem, a artista tentou rebater a visão da sensitiva: “Vira essa boca para lá, moça”, respondeu a atriz. Em seguida, Lene continuou insistindo em alertar. “É um alerta para você se cuidar”, explicou. A atriz, por sua vez, comentou que redobraria os cuidados para não engravidar.

“Pois eu vou. Depois dessa mensagem mais ainda. Deus te abençoe”, disse Mel Maia. “Isso mesmo mulher se cuida, só não vá fazer igual a Viih Tube com a gaveta de camisinha”, brincou Lene Sensitiva, mencionando a influenciadora que espera uma filha com o ex-BBB Eliezer.

VEJA MAIS: Mel Maia dança funk de biquíni na piscina e recebe elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio