MUSA

Mel Maia aposta em biquíni xadrez e corpão esbelto ganha destaque

A atriz recebeu muitos elogios por sua beleza natural

Publicado em 04/07/2022 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Maia começou a semana deixando os seguidores babando em sua beleza natural, ao compartilhar uma sequência de cliques aproveitando o dia ensolarado em Paraty, no Rio de Janeiro.

Nos cliques, Mel Maia estava sentada na ponta de uma prancha usando um biquíni fio-dental xadrez, colocando para jogo sua cinturinha fininha e seu bumbum grandão. Nos comentários, como sempre, recebeu uma chuva de elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Paolla Oliveira elege vestido ousadíssimo avaliado em R$ 6 mil e exibe corpo sarado

“O corpo da gata”; “Sou apaixonada”; “Tá gata viu”; “Vai ser perfeita assim lá em casa”; “Segunda-feira 13:00h da tarde e você me posta uma foto dessa Melissa, tá de sacanagem”, foram alguns dos elogios que a musa recebeu.

18 anos

Mesmo antes de completar 18 anos, Mel Maia já era responsável por si mesma, após ter sido emancipada por seus pais, para ter maior flexibilidade em fechar contratos de trabalho. E recentemente, ao completar 18 anos, decidiu abrir o jogo sobre o que mudou com a nova idade e foi bem sincera.

“Não acho que faz tanta diferença. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio