Mel Maia dá detalhes de relacionamento abusivo: “Não gostava muito de mim”

Atriz global revelou que seu primeiro relacionamento não foi uma experiência bacana

Publicado em 21/06/2023 18:21
Publicidade

Mel Maia, a Guiga de Vai na Fé, confessou no podcast Vibe Boa, que já teve um relacionamento agressivo com um homem mais velho. 

LEIA MAIS: Elenco de ‘Vai na Fé’ organiza festa junina e capricham nas fantasias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não gostava muito de mim”

“Eu era muito nova. Ainda estava construindo o meu ‘eu’, sabe? Estava naquela época da puberdade. É aquela época feia, em que a gente está mudando. Não gostava muito de mim, não tinha amor próprio… Eu estava me conhecendo”, começou ela.

“Foi muito difícil. Foi um relacionamento muito agressivo para mim. Ele era um pouquinho mais velho, morava fora… Mas, enfim, tudo é um aprendizado”, prosseguiu.

“Quando eu terminei, fiquei muito mal. Era um relacionamento que eu sabia que não estava fazendo muito bem para mim. Só que era aquele relacionamento difícil de sair, sabe? Era dependência emocional. E eu era nova! Era muito nova. “Eu que tomei a decisão porque sabia que aquilo não estava fazendo bem para mim”, concluiu.

Recentemente, Mel Maia viu seu nome no olho do furacão após terminar o relacionamento com o funkeiro MC Daniel. Ele foi acusado de traição e acabou pedido desculpas a atriz global.

“Agora estou bem mais feliz, bem mais aliviado. Primeiramente eu queria pedir desculpas para Mel [Maia] pela exposição, por ter rebatido críticas, coisa eram mentira, algo do tipo, e pedir desculpas para a família dela, para as amigas, pedir desculpas aos fãs e para quem se sentiu lesado”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio