Mel Maia se defende em meio a polêmica com caso de assédio

Publicado em 25/11/2020 15:08
Publicidade

Sem dúvidas, Mel Maia sempre se torna assunto nas redes sociais. Desta vez, a atriz de 16 anos chegou a se tornar um dos nomes mais comentados, chegando a parar nos Treding Topics do Twitter, após ter publicado um vídeo em sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, ela publicou um vídeo por meio da ferramenta Stories, onde ironizava casos de assédio ao aparecer utilizando blusa e calça. Logo na legenda, a jovem estrela global escreveu: “como não ser assediada check”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo, de imediato, viralizou, e as críticas foram inúmeras contra Mel, em que muitos destacaram que o modo de se vestir não consegue impedir com que uma mulher passe por uma situação semelhante no cotidiano.

Em sua defesa, a atriz apagou o conteúdo e se pronunciou: “Gente, eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre meu vídeo da roupa e foi mais uma ironia mesmo porque quem é mulher entende que a gente se sente mais confortável saindo na rua daquele jeito, apesar do erro não ser a roupa“, iniciou.

VEJA MAIS: Jornalista do SBT rouba a cena ao surgir com volumão na sunga vermelha

“E aí eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado, que eu vi que tinham algumas pessoas falando. Mas toda mulher sabe que mulher é assediada de burca, de calça de shorts porque o erro não é a mulher e o erro não é a roupa”, concluiu Mel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio