Será?

Mel Maia e MC Cabelinho surgem em clima de romance e levantam rumores na web

Ex-atriz mirim da Globo, de 17 anos, estaria vivendo affair com o funkeiro, de 25

Publicado em 04/01/2022 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Cabelinho se tornou assunto nas redes sociais ao longo da madrugada desta terça-feira (4), após ter feito uma live em sua conta do Instagram, sob companhia de Mel Maia. A atriz de 17 anos surgiu durante a transmissão e até tentou se esconder, mas sem sucesso.

Na ocasião, ela e o funkeiro de 25 anos apareceram num momento bastante descontraído, em clima de romance total e chegaram a trocar apelidos carinhosos. “Para de fazer isso, Victor, porr*”, disse a ex-atriz mirim global. “Para, vida, é sério”, pediu ela, em outro momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Mel Maia e MC Cabelinho dividiram opiniões, e houve quem apostou que, de fato, está rolando algo além de amizade entre as celebridades. “Gosto peculiar dela me impressiona”, disse um. “Sortuda é a Mel Maia que tá ficando com o MC Cabelinho”, afirmou outra. “Mel Maia tem uma queda por feios, né?!”, ironizou uma terceira.

Mas afinal, quem é MC Cabelinho?

Victor Hugo Nascimento, conhecido popularmente por MC Cabelinho, é cantor e ator. Ele já lançou parceria com a cantor Anitta em 2019, na música ‘Até o Ceu’. No clipe, eles protagonizaram cenas picantes com direito a cavalgada, beijo e até tapa no bumbum ao interpretarem um casal no vídeo em questão.

No mesmo ano, ele também fez sua estreia nas novelas, ao viver Diogo Barreto, o MC Farula em Amor de Mãe, um comparsa de traficante. Ele fez sucesso pelo personagem na trama indicada ao Emmy Internacional.

VEJA MAIS: Mel Maia exibe tatuagem íntima no corpo em clique deslumbrante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio