Rasgou o verbo

Mel Maia rebate comparações com Larissa Manoela e Maisa: “Somos diferentes”

Aos 17 anos, ex-atriz mirim da Globo desabafa sobre críticas pela sua carreira

Publicado em 08/04/2022 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Maia usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) e se pronunciou após ter sido repercutido a opinião de um internauta, que sugeriu que a ex-atriz mirim havia conquistado a fama de “subcelebridade”, ao comparar a carreira dela com Larissa Manoela e Maisa Silva.

No Instagram, a famosa de 17 anos se defendeu das críticas. “Eu sei disso. A maioria das atrizes nessa fase de 15 a 17 anos é mais difícil de pegar trabalho mesmo. A partir dos 18 que o coro começa a pegar fogo de novo, e eu tenho 17, a Larissa e Maisa são bem mais velhas”, explicou ela, que está afastada das telinhas desde que esteve em A Dona do Pedaço (2019).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Somos diferentes”

Na sequência, Mel Maia pediu o fim das comparações de sua trajetória com a das demais jovens estrelas: “Somos pessoas completamente diferentes. Vocês tem que parar de me comparar com os outros, meu jeito é diferente dos delas. Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porquê no momento eu não estou aparecendo nas telinhas?!”, disparou.

“Aqui [nas redes sociais] eu sou quem eu sou, de verdade, eu não fico me privando de nada, de falar as coisas que eu penso, de fazer as coisas que eu faço. Eu sou uma adolescente, e não vou deixar de viver minha vida porquê vocês acham que é ruim para a minha carreira”, pontuou Mel Maia.

VEJA MAIS: Mel Maia vaza nude de Drico Alves e ex-ator mirim gera repercussão na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio