VEJA O QUE ELA DISSE

Mel Maia rebate críticas após sua ficada com Arthur Picoli virar assunto: “meu conteúdo não é macho”

Atriz não se calou diante dos comentários que recebeu

Publicado em 04/07/2022 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Mel Maia foi assunto na mídia nesta segunda-feira (4), após ela revelar durante uma brincadeira no TikTok, que já havia ficado com o ex-BBB Arthur Picoli. Na ‘trend’, inclusive, a atriz elegeu o rapaz como o “mais gostoso” entre os que ela já beijou.

Com a repercussão da notícia, no entanto, Mel Maia rapidamente foi alvo de críticas nas redes sociais. Muitos internautas alegaram que a famosa só vira assunto por conta dos “machos que ela fica”. A atriz, por sua vez, não se calou diante dos comentários machistas e rebateu os julgamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu conteúdo não é macho”

Nos comentários da publicação feita pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, a artista se manifestou sobre o assunto e destacou que seu conteúdo não é macho, como muitos disseram.

“Pros faladores, infelizmente, meu conteúdo não é macho. Eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias, postava na facul, diversos conteúdos maneiros”, iniciou ela.

A atriz disse ainda que, apesar de também usar as redes sociais para se divertir, ela é uma pessoa comprometida com seus trabalhos. “Mas as páginas só postam o que querem… eu só postei uma trend que todos estão fazendo… daí vira assunto e vocês acham que eu vivo disso. Por favor, não me confundam. Eu trabalho e ganho meu próprio dinheiro, e uso o tiktok pra me divertir!”, esclareceu Mel Maia.

Mel Maia rebate críticas (Foto: Reprodução/Instagram)
Mel Maia rebate críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Mel Maia flagra amiga de lingerie e elogia: “ela tá gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio