Confissões

Mel Maia revela curiosidades sobre como é a rotina com o namorado português

A atriz assumiu o relacionamento com o surfista João Maria recentemente

Publicado em 29/02/2024 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Maia desembarcou de volta ao Brasil após uma passagem por temporada na Europa, com o novo namorado, o português João Maria. Através das redes sociais, a atriz descreveu sobre a experiência de retornar à realidade, após dois meses longe de casa.

Através do Instagram, a artista, de 19 anos, lamentou a falta de dedicação aos treinos nesse período, e contou como funcionava a rotina com o namorado surfista, de 18. “Acho que estou há dois meses sem treinar. Shape e disposição foram embora. Disciplina já nem sei o que é mais. Estou sempre voltando porque meu namorado agora mora em outro continente, então passo um tempo lá e fico um tempo sem treinar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Mel Maia afirmou que, mesmo com as opções de manter os treinos, priorizava aproveitar os momentos com João Maria. “‘Ah Mel, mas lá não tem academia?’. Tem né, gente. Mas eu prefiro ficar com meu namorado. A gente vai na praia, em restaurante, fica agarradinho, vê um filme”, contou.

“Eu deixo para treinar aqui. Estou tão animada que cheguei no Brasil. Mas também estou triste porque estou longe do meu amor. Mas já já ele vai chegar aqui também”, disse ela. Em tempo, Mel e João assumiram o relacionamento após terem curtido o Réveillon juntos, meses após os rumores que surgiram em setembro de 2023.

VEJA MAIS: Mel Maia causa polêmica com suposta indireta para MC Daniel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio