Mel Maia revela terapia e desabafa sobre ódio dos haters na web

Aos 16 anos, ex-atriz mirim da Globo reflete ataques nas redes sociais

Publicado em 14/04/2021 14:40
Publicidade

Mel Maia usou as redes sociais e se manifestou sobre a onda de ódio que recebe com frequência dos haters de plantão. A ex-atriz mirim da Globo afirmou que mesmo com sessões de terapia, não consegue assimilar bem os comentários pesados feitos contra ela no Twitter, onde se torna um dos assuntos mais comentados.

Por meio do Stories do Instagram, ela desabafou. “Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Maia, então, continuou, repercutindo algumas opiniões pesadas feitas contra ela vinda de desconhecidos. “São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem aparência meu corpo”, disse ela.

VEJA MAIS: Cleo alfineta Tiago Leifert após bronca em Fiuk no BBB21

Por fim, a estrela pediu para que tivessem mais empatia e senso nos comentários feitos na web. “Às vezes para uma pessoa que está em uma vibe ruim ler coisas do tipo, ler esses comentários de ódio, pode ser a gota d´água para acabar com o dia dela, gerar uma crise de ansiedade, um surto… Isso pode acabar com um pessoa. Antes de fazer um comentário que não vai agregar, pensem, por favor”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio