Mel Maia tem dia de ‘Carminha’, segundo fotógrafos; entenda

A atriz alegou que, no início, teve uma boa interação com o fotógrafo

Publicado em 08/01/2021 18:25
Publicidade

Mel Maia, atriz, viu seu nome em uma grande confusão nesta sexta-feira (08). A atriz estava na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e em certo momento sentiu incômodo com a presença do profissional e pediu para o amigo falar com ele. O paparazzo, segundo relato, se sentiu acuado quando não apenas um mais os outros amigos da atriz foram atrás dele. No primeiro momento, o relato da atriz.

“ O paparazzo estava na praia desde que cheguei e não foi embora. Fiz poses, soltei beijos, ele não foi embora”, disse Mel. A atriz alegou que mesmo recebendo elogios, não gosta desses tipos de fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que muita gente fala que meu corpo é lindo, mas eu sou uma adolescente de 16 anos e tenho problemas de autoestima, problemas com meu corpo, e aquilo tava incomodando”, disse a atriz.

A versão do paparazzo já é diferente . Segundo o site Notícias da TV, o profissional alegou que ele e um outro colega teriam sido encurralados pelos amigos de Mel Maia no hotel Windor, e precisaram deixar o local às pressas. 

Mel Maia . Foto: Reprodução Instagram

LEIA MAIS: Fugindo do calor, Mel Maia surge de biquíni em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio