Melhor amigo de Gugu diz que o apresentador nunca transou com Rose Miriam

Diretor do apresentador disse que conversou com mãe dos filhos

Publicado em 26/06/2023 19:04
Publicidade

A cada novo momento, mais detalhes da briga judicial pela herança do apresentador Gugu Liberato ganha mais destaque na imprensa.

Desta vez, foi o depoimento de Homero Salles, que dirigiu os programas de Gugu no SBT e na Globo, e que se autointitula “melhor amigo” do comunicador, que causaram espanto no público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em reportagem do portal Em Off, Homero diz que Gugu e Rose Miriam nunca tiveram nada além de amizade, e que eles nunca chegaram a ir para a cama.

Veja também: Thiago Salvátio manda recado pra Rose Miriam: “Fui o companheiro do Gugu”

Ele revela também que Rose foi escolhida por que era de “confiança”, e que quando o amigo morreu, explicou para ela que era melhor ela não entrar na Justiça. “Disse à Rose que se ela entrasse com um processo estaria tirando os bens dos filhos. Ela me disse que a irmã morava de aluguel, eu disse que cederíamos um imóvel; ela disse que queria um valor mensal, eu disse que ela teria uma mesada igual a mãe do Gugu”, explicou.

“Eu não tenho raiva e nem mágoa da Rose e das crianças, mas nunca vou perdoar por entrarem na Justiça… Jogaram o nome do Gugu na lama com toda essa exposição”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio