ENTENDA

Melody alfineta Anitta: “Creio que meu nome será maior que o seu”

A funkeira afirmou que espera estar em um patamar maior do Anitta em quatro anos

Publicado em 24/11/2021 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (24), Medoly compartilhou um vídeo da cantora Anitta falando sobre sua carreira e um possível agenciamento. Na legenda, a funkeira de 14 anos aproveitou para alfinetar e afirmou que em quatro anos espera estar com o nome mais popular do que da carioca.

Durante uma entrevista ao PodCast, apresentador por Virgínia e Camila Loures, Anitta afirmou que Melody, em alguns anos, será um dos maiores ícones brasileiros. E ao ser questionada sobre o agenciamento, a cantora relembrou um episódio que Melody negou a sua ajuda. “Está tudo bem”, disse Anitta na entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta não se apega aos exs e banca cupido com as amigas: “fica com esse que é ‘mara’”

“Creio que meu nome será maior que o seu”

Então, a funkeira mirim pegou o trecho da entrevista que Anitta falou sobre ela e decidiu alfinetar a cantora. “Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui 4 anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu”, disparou Melody.

“Sobre inventar Fake News, aprendi com você, vendo seus lançamentos. Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto, até na parte que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, finalizou o recado.

Leia também: Cauã Reymond revela que sofreu assédio moral e sexual no trabalho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio