Polêmica

Melody alfineta Anitta por não liberar versão de ‘Faking Love’: “Foi maldosa”

Camila Loures saiu em defesa da musa pop

Publicado em 03/02/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Melody foi a convidada do PodCats, na última quarta-feira(02) e rendeu uma série de polêmicas nas redes sociais, principalmente envolvendo a apresentadora, Camila Loures, e Anitta. A jovem cantora alfinetou a musa pop e irritou a influenciadora ao vivo.

Questionada sobre a versão de ‘Faking Love’, batizada de ‘Fake Amor’, Melody opinou que Anitta não tinha liberado a música de propósito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi maldosa”

“Das duas uma, ou ela foi maldosa e não deixou, ou então a gravadora embaçou. Mas eu tenho certeza que ela foi maldosa mesmo”, disparou Melody, deixando Camila Loures e Vírginia Fonseca extremamente incomodadas com o comentário.

Logo depois do vídeo viralizar nas redes sociais, fãs de Anitta detonaram o comportamento de Melody, e pediram para a cantora não ‘dar mais palco’ para a jovem. “Melody merece ser cancelada pra sempre pela Anitta”, disse uma. “Que ranço que eu tenho dessa Melody“, disparou outra.

Melody e Camila Loures. (Foto: Reprodução/YouTube)

Alfinetadas

Fã de Anitta, Camila Loures não titubeou para responder as provocações de Melody, depois de ser acusada de ter criado uma fake news, por ter dito que não é maior que a musa pop, mas pretende se tornar.

“Então, mas é aí que tá. Você até me perdoa de ter falado que você falou isso, que você era. Confundi porque meio que…”, disse Loures. “É que você queria criar um marketing ali, né?”, rebateu Melody.

“De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito foda”, devolveu.

VEJA TAMBÉM: Fãs levantam suspeitas de noivado entre Gabi Martins e Tierry, mas cantor desmente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio