ESCLARECIMENTO

Melody confessa que ‘namorico’ com Mel Maia era brincadeira

Cantora esclareceu sobre o suposto romance com a atriz

Publicado em 09/11/2021 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Melody usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (9), para esclarecer a confusão em torno de sua declaração quando disse que estava de ‘namorico’ com a atriz Mel Maia, algo que foi negado pela famosa.

Através do Instagram Stories, a funkeira se pronunciou dizendo que tudo não passou de uma brincadeira e que ela não queria “treta” com ninguém por conta dessa história. “Era brincadeira, realmente. Vocês sabem que eu gosto de fazer vlogs, trollagens, tudo de namorico, porque os meus fãs adoram e vivem pedindo para eu fazer.”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E eu não sei se ela interpretou errado, se ela não gostou muito como foi exposto tudo isso, mas não tem problema. Eu não quero treta com ninguém. Eu não estou chateada e não quero guerra com ninguém. Tô de paz com ela. Se ela quiser falar comigo, eu tô aqui. Se ela não quer, também tá tranquilo”, explicou a cantora.

Como tudo começou

Durante participação no podcast “PodDaDri”, ao ser questionada se beijaria meninas, Melody respondeu que seria “de boa” e citou o nome de Mel Maia: “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí”, afirmou.

A apresentadora então, brincou, ao dizer que a MC está “querendo” e a funkeira contou que foi a atriz quem investiu. “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa”, disse a funkeira.

Mel Maia negou o ‘namorico’

Após o assunto ficar entre os mais comentados no Twitter, Mel Maia se pronunciou, negando o ‘namorico’ mencionado por Melody. “Ficada com a Melody! Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentar que nós ficamos”, começou a atriz.

“Primeiro, eu e a Melody nunca nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade e não conversamos muito”, continuou ela. Na sequência, a atriz comentou também a respeito de uma possível participação no clipe da cantora. Veja o vídeo:

VEJA MAIS: Melody revela que está milionária aos 14 anos e acaba detonada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio