Saiba mais

Melody passa mal e interrompe show pela metade após confusão com seguranças

A cantora utilizou as redes sociais e explicou a situação

Publicado em 14/02/2024 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melody utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (14), e esclareceu uma razão polêmica durante um show realizado em Santana, na Bahia. Isso porque, a cantora passou mal durante sua apresentação após uma situação com seguranças presentes no evento.

Na ocasião, a cantora e sua equipe foram atingidos por spray de pimenta que foram utilizados numa tentativa de interromper uma briga no local. Após o incidente, a jovem passou mal e não conseguiu concluir o show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de um comunicado publicado no Instagram, a assessoria de Melody se manifestou sobre o assunto, e tranquilizou os fãs. “Devido aos acontecimentos no show de hoje (14 de fevereiro), a cantora Melody não consegui concluir o show. Após 2 horas e 20 minutos de show no trio elétrico aconteceu uma pequena confusão com o público embaixo do trio”, disse a equipe.

“Seguranças jogaram muito gás de pimenta para dispensar o público, porém atingiu Melody e sua equipe, que passaram muito mal, mas foram imediatamente atendidas pela equipe média e levadas ao pronto socorro. Ela e sua equipe passam bem”, esclareceu a nota.

VEJA MAIS: Anitta sobre parceria com a Melody: ‘Me identifico com coisas da personalidade dela’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio