ENTENDA O MOTIVO

Melody quebra o silêncio e explica motivo de não ter se apresentado com Ana Castela no ‘Domingão’

Cantora de 15 anos explicou sua ausência no programa de Luciano Huck

Publicado em 15/08/2022 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (14), a cantora Ana Castela, de 18 anos, se apresentou no ‘Domingão com Huck’, cantando um de seus maiores hits, a música Pipoco, ao lado do DJ Chris no Beat. A ausência de Melody, que também participa da canção, no entanto, acabou intrigando telespectadores. Diante das especulações, a jovem de 15 anos quebrou o silêncio e gravou alguns vídeos para se explicar.

A cantora contou que, ao contrário do que muitas pessoas falaram, ela foi convidada para participar do programa, mas para isso, precisaria do alvará concedido por um juiz. “Esses dias, a Ana Castela foi no ‘Domingão do Huck’, no ‘TVZ’, no ‘Criança Esperança’, e a galera ficou comentando: ‘Por que a Melody não foi? A Melody não foi convidada?’”, iniciou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, eu fui convidada pra todos eles”, garantiu. “Seria muito legal fazer o ‘feat’ de novo com a Ana Castela lá, cantando com ela ao vivo, porém, geralmente os programas de televisão chamam muito em cima da hora. E pra ir pra esses programas de televisão, eu preciso de um alvará específico, o juiz tem que assinar e sempre demora pra assinar. Não dá tempo de ter esse alvará antes do programa, então por isso que não fui.”, justificou ela.

Melody ressaltou ainda que, apesar da parceria de sucesso na música Pipoco, ela “não forma um trio” com Ana Castela e DJ Chris no Beat: “Graças a Deus o feat deu muito certo, gostei muito de gravar com eles, eles são incríveis. Mas temos carreira solo, então o importante é que eles estão lá fazendo o programa deles, dando tudo certo e a música bombando para os três, ajudando os três”, concluiu.

VEJA MAIS: Ana Castela dança funk com look de boiadeira e mostra rebolado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio