Entre tapas e beijos

Melody revela sonho de parceria com Anitta: “Sempre fui fã”

Dona de 'Assalto Perigoso' revelou que sempre foi fã da musa pop

Publicado em 07/01/2022 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se envolver em uma recente polêmica com Anitta, por conta de uma versão da canção ‘Faking Love’, Melody fez uma revelação em suas redes sociais. A jovem cantora contou que seu sonho é fazer uma parceria com a musa pop, mesmo depois de todo o rebuliço causado nas redes sociais.

Ao abrir sua caixinha de perguntas no Instagram nesta sexta-feira(07), a intérprete de ‘Assalto Perigoso’ contou que apesar das brigas, sempre foi fã da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui fã”

“Por mais os tapas e beijos, independente de qualquer coisa, desde pequenininha sempre quis gravar com a Anitta. Sempre fui fã dela, e sou até hoje. Gosto muito do trabalho dela”, disse Melody ao responder um dos seus seguidores.

Recentemente, as duas trocaram diversas farpas nas redes sociais, depois que a gravadora de Anitta retirou a versão de ‘Faking Love’, batizada de ‘Fake Amor’, das plataformas digitais. A cantora tentou explicar o ‘bloqueio’, e Melody surgiu ao prantos na web.

Melody e Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Esclarecimento

Depois que a música foi bloqueada por direitos autorais, Anitta surgiu em suas redes sociais para explicar o motivo da música ter sido retirada das plataformas de streaming. A cantora contou que ‘Faking Love’ tem cerca de 11 donos.

“Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a melody fez de Faking Love. Mas, galera, música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado”, disse ela.

E continuou: “Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada, para proteger o direito dos artistas e suas criações“, explicou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Viih Tube empina o bumbum e sensualiza na web: “Isso aqui é arte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio