SAIBA MAIS

Melody surge aos prantos após ter música retirada do ar

Anitta explicou que Melody não teve autorização dos detentores de direitos autorais para a regravação

Publicado em 22/12/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melody gravou uma versão da canção Faking Love, originalmente de Anitta, mas teve a música retirada de todas as plataformas digitais por causa de direitos autorais. Por esse motivo, apareceu chorando nas redes sociais.

“Gente, eu não estou acreditando. Sério. Não sei se vocês viram, mas tive que tirar a música de todas as plataformas. A música, gente, eu fiz em questão parecida com Assalto Pergoso, era um remix. Coloquei a voz dela também, da Anitta e um remix em cima. A gravadora não quis deixar eu postar. Ontem, quando eu postei, eles me mandaram um email pedindo para eu apagar e não postar. Eu tentei tirar a voz dela, a imagem dela. Eles não deixaram e pediram para eu tirar. Estou muito triste”, disse, aos prantos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta sobre tirar música de Melody do ar: “Internet não é terra de ninguém”

A cantora explicou que não queria dinheiro com a música e que estava apenas fazendo uma homenagem para Anitta. “[…] Estou muito chateada. Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, por favor, libera. Eu fiz de coração. Não quero ganhar nada. Fiz porque realmente gostei muito e queria mostrar para o povo. Todo mundo estava abraçando a música. Anitta, por favor não derruba meu canal. Estou tentando fazer uma homenagem”, finalizou Melody.

Anitta fala sobre versão de Melody

Anitta afirmou que gostou da versão lançada por Melody, mas que música e a internet não são terras sem lei. Então, a canção foi retirada do ar por causa de direitos autorias. A cantora explicou ainda que, o pedido precisa ser formal e para todos os detentores dos direitos, que no caso da Faking Love, são 11 pessoas.

Com isso, para que a versão de Melody seja lançada, todos os autores precisam liberar e se um recusar, ela não poderá lançar a regravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio