Veja o que ela disse

Meryl Streep diz que ficou deprimida por causa de “O Diabo Veste Prada”

Atriz do filme fez revelação sobre sua atuação em entrevista para site

Publicado em 15/06/2021 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meryl Streep revelou que ficou deprimida durante as gravações do filme “O Diabo Veste Prada”. A atriz viveu a personagem Miranda Priestly, uma famosa editora de moda em uma revista.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Meryl falou como se sentia durante as filmagens do filme, lançado em 2006. “Foi horrível! Eu estava [miserável] no meu trailer. Eu podia ouvir todos eles balançando e rindo. Eu estava tão deprimida! Eu disse: ‘Bem, é o preço que você paga por ser o chefe!’”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Streep diz que passou por treinamentos e séries de técnicas de interpretação para passar uma personagem mais real. “Essa foi a última vez que tentei uma coisa do Método!”, revelou.

LEIA MAIS: Gil do Vigor diz que teve aula para ser ‘menos’ gay

+ Filho de Datena recebe alta da covid-19 e agradece apoio

Emily Blunt, que participou da entrevista e estava no começo da carreira na época do filme, interpretando a assistente Emily Charlton, fez elogios para Meryl. “Ela é tão sociável e divertida, de certa forma não foi o mais divertido para ter que mudar tanto”, disse. “Não era como se ela fosse inacessível, você poderia ir até ela e dizer: ‘Meu Deus, a coisa mais engraçada acabou de acontecer’, e ela ouviria, mas eu não sei se foi o mais divertido para ela estar no set sendo assim”, contou.

Anne Hathaway, atriz do filme, também falou sobre Streep na entrevista. A famosa disse que ao mesmo que se sentiu intimidada, foi cuidada pela a atriz “Eu sabia tudo o que ela estava fazendo para criar esse medo, eu apreciei [porque] também sabia que ela estava cuidando de mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio