Veja como foi

Meryl Streep é aclamada por marmanjos na web com nudez em ‘Não Olhe Para Cima’

Atriz de 72 anos é um dos principais nomes do novo filme da Netflix

Publicado em 28/12/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meryl Strep virou assunto nas redes sociais nestes últimos dias, após ter protagonizado uma cena de nudez em Não Olhe Para Cima, filme da Netflix que entrou no catálogo no último dia 24 de dezembro.

Embora a atriz de 72 anos tenha utilizado uma dublê, o fato de sua personagem ter surgido nua dividiu opiniões e repercutiu entre os internautas na web. Apesar disto, o ator Leonardo DiCaprio, que protagoniza o longa com Jennifer Lawrence, não escondeu o incômodo com a sequência ousada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 20 famosas que posaram de topless em 2021

“Se alguém tiver o nudes da Meryl Streep, por favor, manda pra nóis”, pediu um internauta. “Uma das melhores coisas desse filme é a Meryl Streep nua na cena pós-crédito, a coroa tá bem demais”, elogiou outro. “Nunca pensei ver Meryl Streep nua. Gente, que filme é esse? Amei“, impressionou-se um terceiro.

Polêmica

Apesar da repercussão com a cena de nudez de Streep, nos bastidores, o diretor Adam McKay justificou a insatisfação de DiCaprio com o fato. “Ela [Meryl Streep] não tem medo. E sim, é um dublê de corpo. Mas você sabe quem teve um problema com isso? Leo [DiCaprio]. Leo apenas vê Meryl como a realeza do cinema… Embora talvez a realeza não seja um elogio, mas como uma figura especial na história do cinema”, disse.

“Ele não gostou de vê-la com a tatuagem na parte inferior das costas, andando por um segundo nua. Ele me disse algo como: ‘Você realmente precisa mostrar isso?’. E eu falei: ‘É a Presidente Orlean; não é Meryl Streep’. Mas ela nem piscou. Ela nem mesmo tocou no assunto”, contou o diretor, em entrevista ao The Guardian.

VEJA MAIS: Confira 16 famosos que recebem nudes nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio