Mesmo sem muita produção, Paula Monteiro mostra que é possível tirar fotos incríveis

Publicado em 30/06/2020 12:19
Publicidade

Sentada perto da janela, com raios de sol refletindo no rosto e com alguns pontos de sombra. Essa é a descrição de uma das últimas fotos postadas pela fotógrafa Paula Monteiro no Instagram, que traz um contexto diferente e, ao mesmo tempo, sem muita produção em sua execução.

Nesse processo, a visão da fotografia e a exploração de diferentes ângulos fazem toda a diferença para conseguir ter fotos diferentes das demais. Assim, Paula tem ganhado notoriedade na área com as ideias inovadoras e divertidas para as fotografias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil pessoal na plataforma, é possível encontrar imagens com composições incríveis e únicas a partir do olhar e sensibilidade da fotógrafa. O mesmo se vê na conta dedicada às sessões de fotos que produz, que possuem diversas técnicas, como: jogos de luz, maior ou menor abertura de lente, entre outras coisas.

Para ela, o essencial é conseguir retratar as belezas naturais das pessoas, animais ou objetos que são fotografados. “Poder mostrar a beleza de cada um e registrar momentos únicos é o que me motiva e me faz buscar mais conhecimento diariamente”, escreveu ela sobre a carreira e sua busca de aprendizado constante.

O público que a acompanha também recebe dicas sobre os melhores programas para edição de imagens, e vê o antes e o depois das fotos que Paula é responsável. por meio dos stories do perfil profissional. Desta forma, quem quiser seguir nesse ramo, poderá se espelhar nela para trilhar seu próprio caminho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio